do esquenta na casa do Márcio, ao sufoco na procura do ingresso já com todo mundo entrando, até o encontro com pessoas legais la dentro... tudo foi maravilhoso.
quero ver outro dia superar esse! o melhor foi a cara de babaca na hora do show, mas ninguem liga! alias, vai passar na tv hoje de novo isso ai... e eu vou perder :S
Comentários
Melhor show, melhor dia, melhores companhias.
NÃO DEVERIA NEM TER POSTADO!
¬¬
Ódio.
Ah, enfim. Não odeio não. Vou sair daqui cantarolando, assim:
"Eu não estava lá, mas eu vi..."
Haha.
Beijoca, Brunoca.