Pular para o conteúdo principal

conclusão.

se houvesse mesmo um 'Devorador de Gentes', eu hoje seria o seu escolhido.

Comentários

Marta Pinheiro disse…
eu acho que há mesmo devoradores de gente!
l u a * disse…
não se sinta tão sortudo.

você e muito mais da metade desse planetinha cretino, meu bem.
Anônimo disse…
ser devorador de gentes é ótimo! eu já disse isso aqui, né? hahahaha
Jaya Magalhães disse…
Seria o escolhido, ou seria o próprio devorador?

Hein?

Haha.

P.S.: Dá pra tirar essa verificação de palavras daqui, beesho?
*por p. disse…
você já se escolheu devorador, logo não pode ser a presa... a não ser que... "devora-te a ti mesmo".

não beibe, definitivamente, és o devorador, tuas palavras consomem que as lê. não queira ser a presa.

be-jo
Anônimo disse…
Ok, Nick Drake. Faça justiça e se elimine.

XD