conclusão. março 14, 2009 se houvesse mesmo um 'Devorador de Gentes', eu hoje seria o seu escolhido. Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Marta Pinheiro disse… eu acho que há mesmo devoradores de gente! l u a * disse… não se sinta tão sortudo.você e muito mais da metade desse planetinha cretino, meu bem. Anônimo disse… ser devorador de gentes é ótimo! eu já disse isso aqui, né? hahahaha Jaya Magalhães disse… Seria o escolhido, ou seria o próprio devorador?Hein?Haha.P.S.: Dá pra tirar essa verificação de palavras daqui, beesho? *por p. disse… você já se escolheu devorador, logo não pode ser a presa... a não ser que... "devora-te a ti mesmo".não beibe, definitivamente, és o devorador, tuas palavras consomem que as lê. não queira ser a presa. be-jo Anônimo disse… Ok, Nick Drake. Faça justiça e se elimine.XD
Comentários
você e muito mais da metade desse planetinha cretino, meu bem.
Hein?
Haha.
P.S.: Dá pra tirar essa verificação de palavras daqui, beesho?
não beibe, definitivamente, és o devorador, tuas palavras consomem que as lê. não queira ser a presa.
be-jo
XD