14.3.09

conclusão.

se houvesse mesmo um 'Devorador de Gentes', eu hoje seria o seu escolhido.

6 comentários:

Marta Pinheiro disse...

eu acho que há mesmo devoradores de gente!

l u a * disse...

não se sinta tão sortudo.

você e muito mais da metade desse planetinha cretino, meu bem.

Karla Marrocos disse...

ser devorador de gentes é ótimo! eu já disse isso aqui, né? hahahaha

Jaya disse...

Seria o escolhido, ou seria o próprio devorador?

Hein?

Haha.

P.S.: Dá pra tirar essa verificação de palavras daqui, beesho?

[P.!] disse...

você já se escolheu devorador, logo não pode ser a presa... a não ser que... "devora-te a ti mesmo".

não beibe, definitivamente, és o devorador, tuas palavras consomem que as lê. não queira ser a presa.

be-jo

Kundalini disse...

Ok, Nick Drake. Faça justiça e se elimine.

XD